26 de jun. de 2009

Restaurante Alice

Bom, mais uma gingada e desviada da dieta.
Mas por um excelente motivo e num excelente lugar: ontem saí com o love para celebrar e fomos conhecer o Alice Brasserie, aqui em Brasília.
Fiquei positivamente surpresa por vários motivos...
O Alice era para mim um Deus inatingível. Eu achava que teria que esperar o décimo terceiro salário para ter o direito de jantar lá, rssss...
Mas não, caro leitor, nada disso.
O Alice não difere em nada (em termos de preço) de outros bons restaurantes da cidade que eu já conhecia - que não podemos chamar de baratos, mas que são totalmente pagáveis!
E o lugar é muito fofo! Eu acho que comer bem tem também relação com o ambiente.
Claro que não fujo de um pé-sujo, mas, por preferência, gostcho mutcho mais de um lugar à la Alice.
AMEI a experiência. Quero voltar.
Além de tudo, a chef Alice Mesquita é uma fofa e ainda passou na nossa mesa para ver se estava tudo bem.
Ontem tive tudo: entrada + prato + sobremesa!
E hoje cheguei a pensar em subir na balança.
Eu olhei para ela, ela olhou para mim, e eu disse: pra que né... Hoje nem é dia P, rsss...

Fica a dica:
http://www.alicebrasserie.com.br/

3 comentários:

Marcelo Saboia disse...

Tente o 'Cassoulet' da próxima vez...

Fla disse...

Huuum...
Um motivo para voltar...
Provarei!

Marcelo Saboia disse...

Mais um motivo: 'Quindim à francesa'...