28 de jul. de 2009

Há quanto tempo

Bom, se o blog era para ser uma terapia, hei de convir que terapia sem frequência não funciona...
Meu último post foi no dia 01 de julho e hoje, 27 dias depois, a coisa não está boa não...
Assim, oh: Não emagreci nadinha de nada. Como eu sei? Porque fui hoje na fofa da nutricionista, que ao invés de dar uma bronca só me ajudou e deu força! Eu já disse que ela é uma fofa? Sim!
Ah, e uma fofa magérrima!!! A-dou-ro!
Mas nem tudo é ruim de todo: no dia 18 retomei - depois de quase 2 anos - minhas corridinhas de rua.
E numa lapada só foram duas em uma semana, praticamente - quer dizer: uma no dia 18 e outra no dia 26...
Amei!
Foi ótimo e me deu nova disposição para encarar a malhação.
A meta agora é correr e correr um pouco menos devagar, rsss!
Já estou de olho em diversas provinhas, e vou me jogar com tudo!
Rumo aos 8kg a menos!

Nenhum comentário: