13 de out. de 2009

Circuito das Estações - Primavera


Apesar de não estar em Bsb no dia da etapa candanga, consegui pegar a etapa carioca pelo rabinho, rsss!

Corri 5km em pleno domingão véspera de feriado! O único dia de sol em uma semana de chuva intensa na bela cidade maravilhosa.


Mas foi uma experiência interessante. Pelos números de peito, dava para imaginar que a corrida deve ter fechado com aproximadamente 20 mil pessoas! I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL... Eu já acho as corridas de Bsb mega bombadas quando tem uns 1500 participantes.


Mas foi legal! Correr tendo o Pão de Açúcar como vista é algo!


Não fiz meu melhor tempo... Mas para quem não treinou absolutamente nada na semana anterior, acho até que fui bem.

Hoje já me animei e já malhei de manhã! Daqui até as próximas espero diminuir uns minutinhos (é só aprender a beber água correndo, para já ganhar por volta de 1 minuto)!



Nenhum comentário: