27 de nov. de 2009

Fatto Mediterrâneo

Eu particularmente gosto de Dudu Camargo.
Pelo menos todas as experiências que tive nos restaurantes sob o pulso do chef foram agradáveis (Unanimitá, Fratello, Dudu Camargo e Your's).

Bom, quarta passada foi a hora de conhecer o Fatto Mediterrêneo. Fica num lugar bem agradável no Lago Sul, e gostei muito.

Tirando o detalhe que:
  • não havia um couvert
  • e eu estava com vontade
  • e o garçon falou que ia me trazer um pãozinho com manteiga
  • e o pãozinho com manteiga veio JUNTO com os pratos que pedimos
  • e ainda foi cobrado...

Desconsiderando totalmente a manobra acima, posso dizer que gostei muito muito muito. Ambiente, comida, tudo bom demais (o melhor, claro, sempre a companhia).

O love pediu um magret e eu comi um risoto de pato. Duck night total.

E de sobremesa ele comeu um suflê de goiabada com queijo. Muito bom, dei uma provadinha de leve pois, como já se sabe, estou evitando doces.

Gostei.

Fica a dica.

Nenhum comentário: