15 de dez. de 2009

Período de acúmulo...

Chego a esse posto com a esperança de que semana que vem seja um novo tempo, e que eu possa voltar a gastar calorias ao invés de só acumular!!!

Enquanto estamos no período de acúmulo, mais umas empreitadas gastronômicas!

Digamos que o fim de semana foi ex-tre-ma-men-te hard.

Sexta: jantar no Gendai! Japonês que eu já conhecia desde lá da minha terrinha amada de origem, Niterói... Rolinho primavera de camarão com cream cheese, rolinho primavera tradicional, califórnias, camarões empanadinhos... Tudo do bom, tudo daquilo que a gente deve evitar comer... Mas que quando come sente um alívio lá na alma... Endorfina? Serotonina? Sei lá, alguma "ina" que faz muito bem...

Sábado: Cantina da Massa. Sempre passei pela casa e nunca tinha tido a oportunidade de comer lá. Taí. Gostei. Uma cantina mesmo, tradicional e sem muitos badulaques. Mas o love pediu um filé com molho de gengibre que estava muito bonzinho mesmo. E a porção bem servida! Boa relação custo x benefício. Eu comi um raviolli de ricota, nozes e figo, com molho de quatro queijos. Era tudo que eu queria no sábado... Mentira: eu queria uma tacinha de vinho, mas não rola, então...

Domingo: Desejo de comer pizza! Fomos perto de casa mesmo, e acabamos no rodízio da Pizza César. Sabe como é rodízio né... Você acaba comendo demais, a pizza tem sabor de menos... Mas o desejo era grande, então fui chutando a jaca ladeira abaixo do começo ao fim do jantar... Depois, claro, me arrependi... Sempre que saio de um rodízio de pizza digo que é a última vez... Espero que dessa vez seja verdade...

Eu realmente preciso fazer ginástica, captaram o motivo???

Nenhum comentário: