17 de jun. de 2010

Eighties Batataria

Há muito tempo eu conheço a Eighties.
Acho que pelo menos há uns quatro anos. E sempre achei um lugar bem legal!
Decoração dos anos 80, clips da época e o livro do jogo dos anos 80 para embalar a espera.
Sempre vou lá e fico jogando enquanto espero as batatinhas rösti... Que são muito, mas muito gostosinhas mesmo!
Recomendo!
Bom, além de ser um lugarzinho muito agradável e de comida boa, eles vêm fazendo várias promoções, que tornam o lugar ainda mai$ atraente! Tem dias que a batata pequena sai a R$ 9,90, tem dias que dão 50% de desconto...
Enfim, eu gosto muito!
Minha dica: a batatinha com requeijão e bacon! E a de strogonoff de carne é bem boa também - mas a de requeijão e bacon é minha Top 1.
Prepare-se, não é nada muito light... Mas como toda comidinha gostosa que faz mal pra cintura, as batatinhas de lá fazem bem para alma!

Fica a dica!

PS: Procurei um site na internet, mas parece que está fora do ar. A Eighties fica na 101 do Sudoeste, no bloco da Chopparia, nos fundos.

Nenhum comentário: