5 de mai. de 2010

Tratoria da Rosario

Há tempos queria ir à Tratoria da Rosario, e eu e o love escolhemos um dia especial e embarcamos!
O lugar está lindo, foi reformado e ampliado! Eu tenho um sério problema com ambientes: acho que a comida fica mais gostosa quando a gente come num lugar bonito...
Longe de mim fugir do pé sujo, dos lugares simples e tal... Mas, se eu puder escolher, ah, eu quero é um lugar bonito!

Pois bem... Fomos! A comida estava muito boa! O love pediu uma magret que tinha como acompanhamento um risoto com figo, que estava tuuuuudo de bom! Eu amo magret, mas tenho que confessar que nesse prato o risoto me chamou mais a atenção que o próprio patinho...

Pedi um filé com risoto que também estava perfeito! Nossa, a carne no ponto, o risoto perfeito! Realmente o cara tem a manha de cozinhar...

Só um porém: chegamos - lugar marcado, pois eu sou cricri, e liguei para fazer a reserva - sentamos e esperamos... Até que tivemos que chamar alguém para atender... Achei isso um certo "pecado"... Não imaginava... Depois, o serviço foi muito correto, mas ficou uma primeira impressão um pouco estranha...

Mas, ainda assim, foi um belo jantar!!! Por um belo motivo, com uma bela companhia!!! Tudo de bom!

Nenhum comentário: