5 de mai. de 2010

Festival Brasil Sabor

Nossa, eu que tinha demorado um tanto para escrever o último post, vi que bati o record nesse... Mais de um mês... Cada vez mais bissextos esses posts...

E pensa que foi por falta de aventuras gastronômicas? Nada disso... Foi simplesmente pela correria que a vida impõe, fazer o que... Mas eu gosto de correr, nem que seja no sentido figurado! Está tudo enrolado, mas tudo maravilhoso! Vamos lá!

Atualizações de restôs:

O festival Brasil Sabor começou em abril, e desde então fiz as seguintes incursões:

Família Capelli - apesar dos comentários elogiosos da Lulu e da Vanessa, eu acho que gostei menos do que elas... Na verdade, a comida estava boa... Mas sabe quando você quer mais??? Pois é... E a proposta dos risotos era muito boa... Mas eu achei que, pelo menos no dia que comi, os sabores não estavam muito acentuados... Mas ainda assim, pelo preço, é um dos pratos mais tranquilos do festival!

Cacahuá - Confesso que fui basicamente pela sobremesa... E ela vale o festival! Tanto que depois ainda acabei voltando para comer só aquela delícia... Que ganache... Nossa, tudo de bom!

Ilê - Eu gostei muuuito do camarão na moranga - e olha que nem de moranga eu sou... Achamos - eu e o maridón - que será nosso prato bônus! Aguardemos cenas do próximo capítulo!

Dona Lenha Mediterrâneo - O coelhinho tava bom, mas eu - particularmente, cada um sabe de si - não mereço risoto de agrião... E a foto parecia uma coisa, o prato chegou e era bem diferente. Ainda assim gostei. Se você gosta mesmo de agrião, vá na fé!

O hubby ainda comeu na Belini, e gostou bastante do prato de lá! Eu não me animei, não... Era frango, rssss... E isso não é uma coisa que me apeteça em restaurantes... Sair de casa para comer frango... Ah, tem que ser o frango! Mas, palavra do love: estava bom!

Por enquanto, o voto ainda é o Ilê!

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi Flavinha!
Fomos ontem no Dona Lenha e confesso que achei aquela comida muito estranha!!!
Risoto de agrião é foda, tem gosto de agrião...mas, ponto e aparência perfeitos. E aquele arroz vera era lindo!
O coelho não me empolgou...lembra frango e tinha osso.
Já o Vinicius adorou! Ele curte essas coiss mais bizarras :)
Beijocas.
Vanessa
www.blogdenosdois.com